Neverwinter Brasil - Xbox One
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Neverwinter Brasil - Xbox One

Neverwinter Brasil - Comunidade brasileira para troca de informações e dicas sobre o jogo Neverwinter para Xbox One.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SEJA BEM-VINDO

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1SEJA BEM-VINDO Empty SEJA BEM-VINDO Qui Jun 25, 2015 1:07 pm

LowBR

LowBR
Moderador

Seja bem-vindo a comunidade Neverwinter Brasil.

Criei este fórum para centralizar as informações a respeito do jogo Neverwinter para Xbox One, pois embora o fórum oficial esteja repleto de informações, ele infelizmente não está disponível na lingua portuguesa.

Vou alimentar o fórum com informações provenientes de fontes da internet e com a minha experiência de jogo.

É novo por aqui? Então apresente-se! Diga sua Gamer Tag no Xbox, há quanto tempo joga e quais são seus personagens.



Última edição por Admin em Sex Jun 26, 2015 9:22 am, editado 1 vez(es)

https://neverwinterbrasil.umforum.net

2SEJA BEM-VINDO Empty Re: SEJA BEM-VINDO Qui Jun 25, 2015 1:36 pm

LowBR

LowBR
Moderador

Esqueci de me apresentar, minha Gamer Tag é LowBR.

Curto jogar Neverwinter, FIFA e Call of Duty.

Tenho 2 personagens no NW (Neverwinter).

O primeiro se chama Diablo - Great Weapon Fighter Lvl 60 com 10k de GS (Game Score). Este é dedicado a Farm (conseguir itens, dinheiro e principalmente Astral Diamonds).

O segundo se chama Galadriel - Devoted Cleric Lvl 60 com 9,5k de GS (Game Score). Este é dedicado PVP (Player vs Player).

Estou com um terceiro personagem em andamento, mas não é meu foco agora. Gosto de jogar como DC (Devoted Cleric).

Meu GS (Game Score) é fraco, pois não compro Zen, tudo o que consigo é jogando diretamente o jogo, totalmente free. Acho mais divertido.

Jogo NW desde que foi lançado em 31 de Março.

https://neverwinterbrasil.umforum.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos