Neverwinter Brasil - Xbox One
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Neverwinter Brasil - Xbox One

Neverwinter Brasil - Comunidade brasileira para troca de informações e dicas sobre o jogo Neverwinter para Xbox One.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fique de olho no Zen Market

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fique de olho no Zen Market Empty Fique de olho no Zen Market Qui Jun 25, 2015 3:04 pm

LowBR

LowBR
Moderador

Pessoal! Desde que iniciei o jogo em Março, já recebi vários itens gratuitos através do Zen Market.

Pra quem não sabe, ZEN é a moeda oficial do jogo Neverwinter. Ela pode ser comprada com dinheiro da vida real(R$) ou dentro do jogo com AD (Astral Diamonds) que você consegue vendendo itens e completando tasks (tarefas) dentro do jogo.

O Zen Market oferece diversos itens que podem ser adquiridos unicamente com ZENs.

Acontece que uma ou duas vezes por mês eles oferecem itens gratuitamente.

No meu caso, este mês eu ganhei gratuitamente um Winter Wolf que além de ter um visual muito legal me dá uma ótima velocidade, pois ele serve de montaria.


Fique de olho no Zen Market Screenshots_Cstore_Banners_Winterwolf


Este item é gratuito apenas por alguns dias, depois é cobrado normalmente. Geralmente custam em torno de 1000 Zen que equivalem a R$19.

Além do Winter Wolf, ganhei roupas exclusivas, itens para reviver (Scroll of Life) e itens para recuperar toda a vida instantaneamente.

Em resumo: fiquem de olho no Zen Market que vocês podem ganhar várias coisas de graça. E por que pagar se podemos ter de graça? Bom jogo!

https://neverwinterbrasil.umforum.net

2Fique de olho no Zen Market Empty Re: Fique de olho no Zen Market Sex Jun 26, 2015 9:19 am

Wizzard

Wizzard
Moderador

Também peguei o lobo branco, muito maneiro!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos